1,5 mi para Centro da Juventude e elogio de opositor: ‘Perpétua é um tipo raro’

Localizado no bairro Santa Terezinha, o Centro dispõe  de campo de futebol de areia com arquibancada, quadra de vôlei de areia, ginásio poliesportivo com arquibancada, para a prática de futebol, basquete, vôlei e tênis.
centroDSC06150O complexo  dispõe ainda de espaço cultural, com teatro e de área para ginástica, com pista para salto e caminhada, além de pista de skate.

Orçado em R$ 1,5 milhão e construído com recursos destinados pela deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), o Centro da Juventude foi inaugurado no último sábado (08/ 08). A emenda foi  alocada pela parlamentar comunista ainda na administração Zila Bezerra (PTB), e ganhou a contrapartida do prefeito Wagner Sales (PMDB), para a construção do parque infantil.

“A deputada Perpétua Almeida é um tipo raro de político aqui no Acre. Ela trabalha para a população do estado, sem olhar para as diferenças político-partidárias. Perpétua é um tipo de político que tem o respeito tanto da situação como da oposição”, salientou o prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales que falou da emoção de receber uma ligação da parlamentar, um dia antes de sua posse na prefeitura, comentando sobre o empreendimento que Cruzeiro do Sul ganharia.

O Centro da Juventude de Cruzeiro do Sul  foi batizado de Doverley Dias, em homenagem ao ex-jogador da seleção  de Cruzeiro do Sul, falecido em 2010. A solenidade contou com a presença da viúva, Maria Holanda, filhos e demais familiares do ex-goleiro e está aberto ao público a partir desta segunda-feira 08/08).