ExpoSena: população comparece

A comissão organizadora considerou excelente o primeiro dia  da ExpoSena 2011. O evento está acontecendo nas dependências da ‘Casa do Seringueiro’, empresa de propriedade do empresário Mazinho Serafinm,  Serão quatro dias de evento no município.

expsenai028873_584Na abertura houve rodeio, show pirotécnico e show gospel, além do shows de Gilberto e Mateus, Banda companhia do forró, Ari Santos e Recampados, Arregaça-Aê e Boca Mel. No prmeiro dia a entrada foi 1kg de alimento não perecível. Nos demais dias, a organização estará cobrando R$ 5.

Para o empresário Mazinho Serafim, integrante da comissão organizadora, a expectativa é grande em torno da realização do evento. “Queremos convidar toda a população para participar da festa. Está tudo pronto e nossa expectativa é de casa cheia nos dias do evento”, comentou.

Programação

Sexta-feira

Apresentação da dupla Gilberto e Mateus, Show pirotécnico (queima de fogos), continuação do rodeio, apresentação da banda Companhia do forró e apresentação da banda Ari Santos e recampados dentro do barracão

Sábado

Cavalgada, com saída as 9 horas da manhã da Casa do Seringueiro, Show pirotécnico (queima de fogos), continuação do rodeio, show da banda Arregaça-Aê, Ari Santos e Recampados (apresentação dentro do barracão)

Domingo

Final do rodeio, encerramento do show pirotécnico e apresentação da banda Boca Mel que fará a conclusão da ExpoSena 2011.

Segundo a organização, esse ano cada arquibancada tem aproximadamente 48 metros e 12 degraus e também foram instalados 30 camarotes. Por iniciativa do empresário Mazinho Serafim uma profissional de Manaus estará em Sena para aplicar um curso referente a preparação do pescado para o consumo.

foto: continet