PP lança ex-deputado candidato em município

O Diretório do Partido Progressista (PP) em Rio Branco, através do presidente Carlos Augusto Costa, reuniu na quinta-feira, 08, com o deputado federal e presidente da Executiva Regional, Gladson Cameli, cerca de 30 pré-candidatos a vereador dispostos a disputar as eleições de 2012.

O ato, que contou com a presença de lideranças do partido e representantes do Movimento Mulher Progressista e Juventude Progressista, chamou atenção para necessidade da sigla lançar o maior número de candidaturas no próximo pleito, reorganizando e mostrando a força e a representatividade do PP junto a sociedade riorbranquense e dos demais municípios acreanos.

Ainda na quinta-feira, o PP ampliou sua agenda com vistas as eleições de 2012 num ato de filiação organizado pelo Diretório de Senador Guiomard, presidido pelo vereador Adão Leite.

No evento o ex-deputado Zé Carlos, antes filiado ao PTN, assinou a ficha de filiação progressista e foi lançado pré-candidato a prefeito do município.

Ao falar sobre os rumos do Partido Progressista, Gladson Cameli disse que o PP tem identidade própria, história e projetos que vão de encontro com os anseios da população acreana.