PP supera meta de filiação no Acre

O diretório Estadual do Partido Progressista (PP) fechou seu calendário de filiações atingindo em mais de cem por cento a meta da Executiva Nacional. O anúncio foi feito pelo Secretário-Geral, Flávio Pereira, que contabilizou mais de mil novas filiações até a sexta-feira,30, durante a posse da nova executiva da Juventude Progressista e um ato de filiações realizado em Rio Branco, com a presença de centenas de lideranças e filiados e a apresentação de 30 pré-candidatos a vereador para disputar as eleições de 2012 na capital.

No evento realizado pelo PP estiveram presentes vários pré-candidatos a prefeito do município de Capixaba, Sena Madureira, Acrelândia, Bujari e ainda o apóstolo Wildson Viana, que assinou a ficha de filiação juntamente com sua família e colocou seu nome a disposição para disputar a prefeitura municipal de Rio Branco.

No mesmo ato, filiaram-se ao partido o empresário Manoel Guapindaia,o advogado Jonathan Santiago e os jornalistas Senildo Melo, Selmo Melo e Jorge Natal.

A festa do PP em Rio Branco foi marcada por um discurso intenso dos vereadores Alysson Bestene e Juracy Nogueira, do ex-deputado estadual José Bestene , do ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda, do ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro e da presidente do Movimento da Mulher Progressista, Francinete Barros.

Ao falar para os presentes, o deputado federal Gladson Cameli, presidente do PP,  ressaltou a importância de trabalhar com unidade e fidelidade aos princípios progressistas. Ele agradeceu o empenho e a paciência de todos que acreditam no PP e se dedicam a tornar a sigla cada vez mais forte e mais digna do respeito e confiança da população acreana.

“O PP não servirá de escada para nenhum grupo político e vamos trabalhar unidos para fortalecer cada vez mais o nosso partido e mostrar para aqueles que acreditam no PP que nossos valores continuam mais vivos do que nunca.  2012 mostrará que faremos a diferença onde quer que estejamos”, disse.