Ex-secretário do governo do Acre chama ministro Orlando Silva de ‘arrogante e prepotente’

As denúncias contra o ministro dos Esportes Orlando Silva, indicado pelo PCdoB desde o tempo de Lula, começa a causar atritos no Acre, mais propriamente entre acreanos pelo Twitter.

orlando-silva1Demonstrando indisfarçável regozijo pelos problemas vividos por Orlando Silva, que foi acusado por um policial militar ligado a uma ONG de ter recebido dinheiro numa garagem (provas não foram mostradas) do ministério dos Esportes, o ex-secretário de Jorge Viana e Binho Marques, Cassiano Marques, revelou em post na madrugada desta segunda-feira, 24, não ter tido um bom relacionamento com a autoridade federal nos tempos em que estava no primeiro escalão do governo estadual.

No post no Twitter, Cassiano Marques escreveu:

-Nao vou chutar cachorro morto, apenas registrar a arrogância, prepotência, preconceito e desconhecimento do min. Orlando Silva com #Acre.

Em resposta imediata pelo Twitter, um assessor parlamentar da deputada federal Perpétua Almeida (Paulo de Tarso) responde ao ex-secretário, sem citar o nome de Cassiano.

-Oportunista se aproveita pra bater no Orlando e bota o #acre no meio. ‘Fatboy’ num guenta (sic) meia hora de varredura por onde passou e se acha…

O detalhe da guerrinha virtual é que o ex-deputado e ex-secretário Fernando Melo, retuitava (passava à frente) o duelo entre o petista e o comunista.

Para saber:

Fatboy (obeso, rico; rendoso)…