TJ chama candidatos aprovados em concurso para OJ e AJ

O Tribunal de Justiça do Acre convoca para inspeção médica, entrega de documentos e posse os candidatos (consultados) ao cargo de oficial de justiça que foram contemplados, e os candidatos aprovados para o cargo de auxiliar de justiça do concurso para Provimentos de Cargos do Quadro Pessoa Efetivo do Poder Judiciário Estadual.

oficial_de_justica1No caso dos aprovados no cargo de oficial de justiça, eles foram consultados para dizerem do interesse em assumir suas funções em comarcas do interior do Estado.

A medida está expressa no Edital de Convocação nº 5, publicado nesta terça-feira (1º) no Diário da Justiça Eletrônico (DJE nº 4.548, fls. 1 a 3), e leva em consideração a existência de candidatos aprovados no último certame para Rio Branco e a necessidade de preenchimento de cargos de oficial de justiça em outras cidades do Estado.

A decisão também leva em consideração o resultado final do processo administrativo que trata do acompanhamento de convocações de candidatos aprovados no certame, bem a manutenção da ordem classificatória para a Comarca de Rio Branco, respeitando-se assim as regras do edital de abertura.

Também foi considerado o deferimento pela presidência dos pedidos dos juízos de Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro e Sena Madureira, para contratação de auxiliar judiciário, em substituição a exonerações a pedido já ocorridas.

Para mais informações, os interessados entrar em contato com o Centro de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário (CECAP) por meio dos telefones (68) 3302.0380 e 9985-3041.