Cameli que atropelou jovem se apresenta

Depois de passados 19 dias do acidente, o motorista Agamedes Teles Cameli, 42, residente em Cruzeiro do Sul, se apresentou na tarde de sexta à Polícia local. Ele é tido como o autor do atropelamento da jovem Lenice Oliveira da Silva, 18, que morava no município.

policiaAcompanhado de advogado, Agamedes prestou depoimento ao delegado Antônio Alceste e em seguida foi liberado para responder o processo em liberdade.

Durante o interrogatório, o motorista informou que naquele dia não havia ingerido bebida alcóolica antes do acidente, chegando a confessar que não prestou socorro a vítima com medo de ser agredido pelo familiares da vítima.

Disse também que telefonou para uma moradora do bairro onde aconteceu a batida e pediu para que a mesma socorre a jovem em seu lugar. Segundo a polícia, há anos atrás Agamedes Cameli foi processado por homicídio culposo na cidade de Cruzeiro do Sul.

O atropelamento de Lenice Oliveira aconteceu na tarde de domingo (30 de outubro) na estrada xiburema, bairro Eugênio Areal. Ao retornar de um balneário, ela foi colhida por um caminhão Mercedes Benz de placa NAG 2420 e teve a coxa arrancada.

A jovem foi transferida para Rio Branco e no dia 7 deste mês morreu na UTI do hospital de Urgência e Emergência.