Governo entrega ruas em Sena Madureira

Abraços, beijos, apertos de mão e acenos, muitos acenos dos moradores, com sorrisos largos de satisfação e prazer de uma vida nova, agora cheia de qualidade. Esse foi o clima que cercou a passagem, nesta quarta-feira, 23, do governador Tião Viana pelas novas ruas pavimentadas pelo Depasa no município de Sena Madureira.

senathumb_ruas_do_povo_sena_m_foto_gleilson_miranda_16Passando por ruas modernas, que eram verdadeiros pântanos cercados de mato e água por todos os lados, o governador e o prefeito Nilson Areal puderam constatar mais uma vez a felicidade de quem sai da lama, da poeira e do mato para uma rua pavimentada, com o abastecimento de água tratada e, em breve, com esgotamento sanitário.

“Se tem alguém que não está achando bom, não estou sabendo. Por aqui está todo mundo muito alegre com as nossas novas ruas. Estou satisfeito até demais”, disse o seu Sebastião Cavalcanti de Souza, morador há 36 anos da Travessa Santo Antônio, não se contendo de satisfação e alegria quando Tião Viana entrou em sua casa para cumprimentá-lo pelo benefício e pela bela horta que cultiva no quintal.

Presidente da associação de moradores, Raimundo Nonato Oliveira da Silva era outro morador que fez questão de abraçar o governador e o prefeito Nilson Areal pelo avanço da pavimentação em Sena Madureira, onde já foram beneficiadas 15 das 20 ruas selecionadas para a primeira etapa de execução do programa Ruas do Povo no município.