Morte na BR-364 tem buraco na pista como causa

Um acidente de trânsito de naturezaa grave foi registrado na manhã de quinta-feira, 22, na altura do km 2, sentido Sena Madureira-capital. Um veículo de marca toyota, modelo Hilux (placa ainda não identificada) capotou por várias vezes depois que o motorista tentou desviar uma poça dágua existente na estrada e foi parar dentro do mato.

O saldo do capotamento foi extremamente negativo, sendo que uma pessoa morreu na hora e outras três ficaram feridas. Informações colhidas por nossa reportagem apontam que a vítima fatal foi o senamadureirense Francisco Martins, de aproximadamente 24 anos de idade, que recentemente estava morando em Rio Branco.

As outras vítimas deram entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes por volta de 6h22min e não correm risco de morte. Trata-se de Eduardo Lima Nobre, 20, Carlos Augusto Lima Nobre, 27, ambos moradores no bairro Floresta, em Rio Branco, e o motorista do carro Francisco de Paiva Melo Junior, 23, também residente na capital.

Eduardo e Carlos Augusto ficaram com escoriações pelo corpo. Já Francisco Junior disse ter sofrido fratura na clavícula.

Segundo ele, o destino do grupo era o município de Feijó, onde intencionavam resolver questões referentes à compra de um terreno. “Vinha a aproximadamente a 100km por hora e não tive como evitar o acidente, se viesse mais rápido não estaríamos aqui pra contar a história. É lamentável porque perdemos um grande amigo”, declarou.