Nota do Morhan Nacional em solidariedade ao Morhan do Acre

A coordenação nacional, voluntários e parceiros do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan) receberam com muita tristeza a notícia de que um incêndio, ocorrido nesta quinta-feira, 08/03, consumiu móveis e equipamentos da sede do Acre, localizada no centro da capital, Rio Branco.

Com quase 30 anos de atuação, o Morhan do Acre participa e continuará participando de todas as conquistas da entidade, reforçando nossa missão de informar e lutar contra o preconceito relacionado à doença. No estado, mais de mil portadores e ex-portadores são atendidos. Pedimos a mobilização de toda a sociedade para que possamos reconstruir nosso escritório em Rio Branco. Contamos agora com a solidariedade da população, que pode doar equipamentos de informática e móveis.

O atendimento do Morhan Acre está sendo realizado provisoriamente na sede do Centro de Apoio as Entidades de Saúde (CADES), na Avenida Getúlio Vargas, 595, local onde doações poderão ser recebidas. Outras informações poderão ser fornecidas através dos telefones: (68) 3223-2304 (68) 3223-4675 / 8415-1049.