Jorge visita Lula, que quer vir ao Acre ver pontes da BR-364

O senador Jorge Viana, junto com o líder do PT no Senado, Walter Pinheiro(BA), visitou nesta quinta-feira, 29, o presidente Lula, no Instituto Cidadania, em São Paulo. A visita aconteceu um dia depois do anúncio de que o presidente Lula está curado do câncer na laringe.

lulaIMG_0166Segundo o senador Jorge Viana, a conversa com Lula “alimenta a alma e o coração”. Conforme afirmou, Lula está muito feliz por ter superado e vencido o risco de morte e a impressão que se tem é a de que ele nasceu de novo. Está  muito animado, pergunta por todos os amigos  e quer saber de tudo, acrescentou.

– É um presente da vida ter podido visitá-lo um dia depois da notícia de que ele venceu o tumor. A melhora dele foi excepcional. Por mais que a notícia da superação do câncer tenha sido boa, a gente saiu de lá ainda mais animado do que entrou, disse.

Jorge Viana disse ainda que Lula quer andar pelo país e inclusive visitar o Acre, rever pessoas e que reforçou sua confiança no governo da presidente Dilma Rousseff e no Brasil. O ex-presidente também afirmou querer ver a Ponte Estaiada de Cruzeiro do Sul, a ponte da União – inaugurada no ano passado pelo governador Tião Viana.

O senador acreano disse que, durante a visita, o presidente Lula recebeu telefonema de congratulações do presidente da Colômbia. Ele disse aos amigos Jorge Viana e Walter Pinheiro que está muito agradecido pela solidariedade e preocupação de todo o povo brasileiro, e que todo esse carinho o confortou muito durante o tratamento contra o câncer.