Mano reune com 1º escalão e promete ‘transparência e humanização’

O prefeito Mano Rufino não foi para a balada de virada do ano que aconteceu em Sena Madureira e juntou o high society numa casa noturna da cidade e que só acabou quando o dia já estava claro. Depois da posse ele festejou em família e depois correu para a cama porque no outro dia já tinha trabalho a fazer.

1o_escaloTudo bem que o trabalho só começou depois do meio-dia. Mano convocou os secretários e falou a eles o que pretende fazer neste começo de governo. Duas prioridades para começar: ‘transparência‘ e bom trato no atendimento ao público que precisa dos serviços da prefeitura. Nesse ponto Mano segue os passos de Tião Viana exigindo ‘humanização‘ dos servidores no trato com o semelhante.

-Nossa meta é trabalhar com transparência e garantir todos os serviços essenciais aos moradores. Iremos com a ajuda de Deus dá um novo rumo para Sena Madureira – prometeu.

Mano também quer atacar um dos problemas que mais a população reclama, que é a buraqueira nas vias públicas:

-Temos o compromisso de recuperar todas as ruas através da operação tapa-buracos. Nessa época do inverno iremos fazer o possível e garantir recursos para que no verão o trabalho aconteça com força total – disse.

Participaram da reunião os secretários Juza Bispo (Administração e Finanças), Simone Matos (Cidadania), Wanda Mota (Educação), Dinho Nascimento (Saúde), Astério Vieira (Meio Ambiente) e Adevaldo Rodrigues Dé (Obras). Os demais secretários serão anunciados até o próximo final de semana.

leia mais:

Mano toma posse (galeria de fotos)

Vice Hermano diz que não haverá concurso em 2013

Vídeo com o novo presidente da Câmara, Mastró

Muita pressão sobre Mano nos últimos dias

Quase a prefeitura fica sem energia no último dia de 2012