Governador Tião recebe apoio de políticos de Sena

Lideranças da Frente Popular do município estiveram nesta quarta-feira em visita ao governador Tião Viana. O encontro serviu para que o prefeito Mano Rufino e o secretário de Produção da cidade, Jairo Cassiano, e mais três vereadores [Mastró (presidente), Cleiton e Gilberto Lira] pudessem manifestar apoio e solidariedade ao governo por conta das denúncias envolvendo empresários locais e membros do executivo na denominada Operação G-7.

apoiosenagovernoNa audiência, o prefeito Mano disse a Tião Viana que os partidos da Frente Popular, e ele, como prefeito, confiavam no governador.

-Disse ao governador Tião Viana que ele tem todo nosso apoio e que Sena Madureira será um esteio na defesa do governo e de suas ações em favor do povo do Acre. Há 14 anos a Frente Popular vem mudando o Acre para melhor e nós somos testemunhas – disse Mano.

O secretário de Obras, Jairo Casssiano, reforçou as palavras do prefeito e disse ao governador que Sena será uma trincheira na defesa do governo do Acre e do seu governador.

-Na verdade essa não é uma ação isolada. É uma ação que tem por meta ir sangrando o governo do PT, desde a presidenta Dilma até os governos estaduais do partido. Nós estamos junto do governador para preservar o que tem sido feito de bom para o Acre – disse Jairo.