Pe. Paolino: ‘quem pensou que a igreja Católica estava acabada se enganou’

No seu horário na rádio Difusora de Sena neste sábado, às 18h, no programa da ‘Ave Maria’, Padre Paolino continuou repercutindo a visita do Papa Francisco ao Brasil. Para o mais importante religioso do Acre, os que pensavam que a igreja Católica estava chegando ao fim se enganaram.

paolinocapa-Quem pensou que estávamos acabando errou. A igreja Católica está muito viva e faz a sua caminhada, o seu reencontro, com muita dificuldade.

De segunda a sábado Paolino faz o programa ‘Ave Maria’ na Difusora de Sena, que pode ser acessada pela internet no endereço:
 www. midia.ac.gov/difusorasena

No seu horário na rádio Difusora de Sena nesta sexta, às 18, no programa da Ave Maria, Padre Paolino continuou repercutindo a visita do Papa Francisco ao Brasil. Para o mais importante religioso do Acre, os que pensavam que a igreja Católica estava chegando ao fim se enganaram.
-Quem pensou que estávamos acabando errou. A igreja Católica está muito viva e faz a sua caminhada, o seu reencontro, com muita dificuldade.
De segunda a sábado Paolino faz o programa Ave Maria na Difusora de Sena, que pode ser acessada pela internet no endereço: www. midia.ac.gov/difusorasena