Começa competições de Volei MAS e FEM

Dois projetos aprovados neste ano pela Lei de Incentivo ao Esporte do governo do estado começaram a ser colocados em prática em Sena Madureira. Trata-se do I Abertão de voleibol masculino, e o projeto denominado ‘As meninas no Volei’. A cerimônia de abertura aconteceu na quadra da Praça 25/SET, e contou com a presença de atletas e autoridades locais.

volei_em_senaNo I Abertão de voleibol masculino estão inscritas as equipes: Vôlei Futuro, Juventus, Fortak, JV3, Ebenézer e Time do Téi. Já pelo feminino: Flickas, Volei Star e Traquinas.

A Prefeitura de Sena Madureira é parceria desses projetos. De acordo com o professor Beto, gerente de esportes, será dado o apoio devido na realização das competições. “Estamos aqui também, em nome do prefeito Mano Rufino para garantir a realização do campeonato municipal de voleibol masculino e feminino ainda neste ano. O futebol de campo começará no próximo domingo, mas estaremos incentivando outras modalidades”, adiantou.

As partidas dos dois campeonatos irão ocorrer aos finais de semana. Na estréia, muitas pessoas compareceram à Praça central e vibraram com as belas jogadas dos atletas.

Escolinha de voleibol do professor Ribamar

Além das duas competições já mencionadas, começará ainda em Sena Madureira o projeto ‘Escolinha de voleibol do professor Ribamar’, que visa trabalhar o voleibol com dezenas de adolescentes. Esse projeto também será financiado pelo governo do estado.

fotos:
volei_sena_1volei_sena_3

volei_sena_4volei_sena_5

volei_sena_6beto_volei