Lançamento da 2ª AgroPurus acontece no Restaurante Cheiro Verde

Um café da manhã oferecido para autoridades do poder municipal, assessores e gerentes de bancos deu a largada para a II Edição da AgroPurus, que acontecerá em Sena Madureira entre os dias 26 a 29 deste mês. O empresário Paulo Sérgio, o maior investidor privado do evento, deu boas vindas aos convidados e falou da parte que lhe cabe, que é o Rodeio.

agropuruscapahojeO coordenador da AgroFeira pelo município é o secretário Jairo Cassiano, Produção, que na tarde de hoje entrega ao governador Tião Viana o projeto da Feira.

-Vamos convidá-lo para que participe pelo menos um dia da AgroFeira – disse Jairo.

Jairo estima que mais de 20 mil pessoas, entre moradores de Sena Madureira e visitantes, irão prestigiar as quatro noites de festa. “Queremos integrar o setor rural com o setor urbano. O Agronegócio tem crescido muito e Sena Madureira não pode ficar de fora dessa rota. Sabemos que o desafio é grande, mas com as parcerias firmadas, acreditamos que a Agro Purus continuará sendo um dos maiores eventos de nosso estado”, comentou o secretário municipal de produção, Jairo Cassiano.

feira_capa1

paulo_e_jota