Caminhões farão transporte da ExpoJuruá para AgroPurus

Pelo menos dois caminhões e uma carreta devem sair de Cruzeiro do Sul nesta terça-feira com parte da estrutura utilizada na Expoacre Juruá com destino a Sena Madureira. A estrutura, que envolve tendas, portais e material para montagem de standes serão instaladas no município, na segunda edição da AgroPurus. O coordenador da Feira, secretário de Produção Rural, Jairo Cassiano, disse que uma equipe do município, do próprio quadro de servidores está cuidando dos detalhes do transporte do Juruá a Sena.

jairo e vice-gov cesar-Está tudo sendo cuidado para que tenhamos a instalação da estrutura da AgroPurus dentro do prazo estabelecido. A AgroPurus foi criada com objetivo de integrar o setor rural com o setor urbano. No Brasil 40 por cento dos empregos são gerados pelo agronegócio. E o Acre e Sena não podem ficar fora dessa rota. Eu visitei neste final de semana a Expoacre Juruá e vi o volume de negócios proporcionados àquela região. E o que chamou à atenção foi a união de todos, políticos, igrejas, comércio, pecuaristas e a população abraçando um evento importante para a cidade. Temos que trazer esse exemplo para Sena Madureira. A AgroPurus não é só do prefeito Mano ou do empresário Paulo Sérgio, mas sim da cidade. O sucesso da Feira é o sucesso do município – disse Jairo.

A estrutura do Rodeio está vindo do Bujari, já que a empresa contratada para realização do evento também prestou serviços para aqulele município.

foto: acrepurus (Sec Jairo Cassiano e o vice-governador César Messias na Expoacre Juruá)