Sena, 109 anos: A melhor feira do Acre é a AgroPurus (prefeito, secretários e empresário avaliam evento) – vídeos

O prefeito Mano Rufino, o coordenador da AgroPurus, Jairo Cassiano, o secretário de ADM da cidade, Juza Bispo, e o principal empresário apoiador, Paulo Sérgio da V5, fizeram nesta segunda uma rápida e inicial, ainda, avaliação do evento a pedido de oestadoacre.com


fotoexclusiva.jpgA AgroPurus superou todas as expectativas. Em todos os quatro dias o público foi muito bom, mas nos dois últimos, 28 e 29, somados, passaram pelo parque da feira de 25 a 30 mil. Um sucesso que surpreendeu até o governador Tião Viana e seu vice César Messias. O governo declarou em Sena que a evento entrará definitivamente na agenda oficial de Cultura do Acre. Uma vitória política do povo e da atual gestão municipal.

O evento em Sena é diferente da Expoacre e da ExpoJuruá (realizadas na capital e Cruzeiro, respectivamente). A AgroPurus começa e termina com uma superprodução que envolve desde uma grande equipe de pessoas, efeitos especiais e  até acrobacias de um piloto de helicóptero num espaço (arena) reduzido para tais manobras. Fora isso, é em Sena e na AgroPurus o mehor Rodeio do Acre.

A AgroPurus, além de ser um grande negócio, com foi esta de 2013, é um grande show de entretenimento para Sena Madureira e o Acre.

(se quiser ver fotos da AgroPurus e de Sena clique aqui no flickroestadoacre.com)
Vídeos abaixo com os líderes da AgroPurus