Comissão agradece PM e assume responsabilidade por encerramento de show às 2h40min

Os empresários Paulo Sérgio, da V5, e Maurício, da Cia Cuiabana, os dois da comissão organizadora da AgroPurus e principais responsáveis pelo rodeio – procuraram a reportagem de oestadoa.com nesta noite para esclarecer que a decisão de encerrar o show do último dia da AgroPurus foi da comissão e não da Polícia Militar, como foi equivocadamente divulgado.


-Nós queremos é agradecer a Polícia Militar que conseguiu fazer com que a AgroPurus registrasse violência zero dentro das dependências do parque – disse Paulo Sérgio.

Já o empresário Maurício reforçou a posição de Paulo Sérgio e disse que a determinação de encerrar o show às 2h40min desta segunda foi da comissão responsável pela AgroPurus.

-A comissão assume a responsabilidade porque fomos nós que encerramos o show naquela hora porque já estava passando do horário acertado com as autoridades do município – disse.

Com o encerramento do show as 2h40min o público começou a vaiar os policiais militares que estavam fazendo a segurança. Mas ficou só nas vaias. Não foi registrado nenhum incidente entre a PM e o público.

Veja fotos da AgroPurus aqui no flickr oestadoacre.com