Ponte em ramal do Casssirian começa ser recuperada

O prefeito Mano Rufino, reservou a manhã de sábado, 5, para acompanhar os trabalhos de reabertura de ramais que continuam acontecendo no município. No sábado, as máquinas estavam operando no ramal do 23, onde residem dezenas de famílias. A prefeitura também realizou melhoramento na entrada que dá acesso à escola Clarisse Assef, localizada no mesmo ramal.

ponte cassirianMano adiantou que a chegada do novo maquinário tem contribuído de maneira significativa para as ações. “Graças a Deus a chegada dessas novas máquinas têm facilitado bastante. Temos procurado fazer um trabalho de qualidade para garantir o acesso em um maior espaço de tempo, possibilitando o escoamento da produção. A prefeitura continua trabalhando para contemplar o máximo de ramais possível”, adiantou.

No ramal do cassirian, ponte começa a ser recuperada

Atendendo solicitação dos moradores, o prefeito Mano Rufino também esteve no ramal do 25, cassirian. Por lá, a comunidade reivindica o conserto em uma ponte estaqueada, cuja parte da estrutura está danificada.

Para não deixar os moradores no isolamento, foi feito um atalho. No sábado, Rufino acompanhou a viva-voz as dificuldades enfrentadas pelos colonos. “Todas as providências já estão sendo tomadas para resolver essa situação. Trata-se de uma ponte importante para os moradores, principalmente porque o ramal está sendo contemplado pelo programa Luz para todos, sendo necessário o transporte do material. Iremos intensificar os trabalhos para restabelecer o quanto antes o tráfego”, complementou.

Fotos de Sena aqui no flickr oestadoacre.com