Sena: Mano recebe associações de moradores no gabinete

O prefeito disse que tem procurado realizar visitas nos bairros, mas considera importante esse debate, dando vez e voz aos líderes comunitários. ‘Além das visitas que realizamos nos bairros é importante ouvir as lideranças que estão no dia a dia e conhecem bem mais cada realidade. Algumas reivindicações serão atendidas de imediato. Os outros pedidos estarão incluídos em um planejamento. Temos muitas dificuldades, mas não vamos fugir dos problemas e sim buscar juntos uma solução –  garantiu Mano Rufino.

associações 1 senaO presidente do bairro Niterói Raimundo Nonato, conhecido popularmente como “Loro” apresentou, durante o encontro, reivindicação para que a prefeitura volte a funcionar 24 horas a catraia do Segundo Distrito durante os finais de semana. O pedido foi acatado pelo prefeito. “Foi uma reunião bastante proveitosa porque o prefeito ouviu cada representante de bairro. No nosso caso, ficamos felizes porque o prefeito nos garantiu que, aos finais de semana, teremos catraia 24 horas. Sabemos que nem todos os nossos pedidos serão resolvidos, mas temos notado o comprometimento da administração em buscar soluções para a comunidade”, salientou.

Participaram do encontro os presidentes dos bairros Vitória, C.S.U, Niterói, São Francisco, Cafezal, Ana Vieira, Cristo Libertador e Cidade Nova.