Secretário de ADM/FIN de Sena refuta acusações de calote que saíram na imprensa da capital

O secretário de administração e finanças da prefeitura de Sena Madureira, Juza Bispo, se pronunciou na noite desta terça-feira (22) sobre matéria publicada num sítio da capital que trata sobre a questão dos seguranças particulares que trabalharam na Feira Agro Purus 2013, ocorrida nos dias 26,27 e 28 de setembro. Consta em um trecho da matéria: “Alguns dos seguranças que trabalharam na feira confirmaram o calote”.

JUZA BISPOJuza Bispo desmente categoricamente essa informação. “No ato da contratação dos seguranças particulares, ficou acertado com o representante da empresa, o senhor Isaias, de que, por questões ligadas à documentação, o pagamento seria efetuado em até 30 dias após a realização do evento, prazo que ainda não expirou. Portanto, dizer que os seguranças foram caloteados é uma mentira”, destacou.

Ele completa: “Assim sendo, reafirmamos que o prefeito Mano Rufino não pretende, em nenhum momento, enganar quem quer que seja, muito menos os seguranças que tiveram participação exitosa na Feira Agro Purus, contribuindo para o sucesso da festividade. Ressaltamos também que todas as providências estão tomadas nesse sentido. O pagamento não pode ser feito de qualquer forma, sob pena de sermos responsabilizados futuramente. Mas, estamos dando a garantia de que todos os seguranças que trabalharam irão receber”, mencionou.

O secretário frisou, por fim, que a prestação de contas da Feira Agro Purus será encaminhada nos próximos dias à Câmara de Vereadores e estará à disposição de mais pessoas que manifestarem interesse.