Prefeito de Sena Madureira anuncia 7 milhões para investimentos na cidade em 2014

A afirmação foi feita hoje por Mano Rufino, que esteve na semana passada em Brasília. O prefeito se reuniu com os deputados federais e senadores do Acre, além de ter percorrido alguns ministérios. No começo do ano, o prefeito havia mantido encontros com os parlamentares, elencando as principais demandas do município de Sena Madureira e ao mesmo tempo solicitando ajuda. “Desta vez, nosso principal foco foi lutar para que as emendas alocadas pelos parlamentares sejam empenhadas. Foi uma viagem bastante produtiva. Aproveito para agradecer todos os parlamentares que sempre tem nos recebido muito bem e procurado ajudar o município”, frisou.

manobrInfraestrutura

Um dos maiores problemas enfrentados atualmente diz respeito à infraestrutura da cidade. As ruas, em sua maioria, precisam ser recuperadas ou até mesmo refeitas. Mano Rufino disse que tratou esse assunto como prioridade com os deputados e senadores. “Solicitamos a liberação de recursos principalmente para serem investidos nessa área. Com todo o esforço que está sendo feito iremos dá uma resposta positiva à comunidade”, adiantou.

Reunindo todas as emendas destinadas à Sena Madureira pelos parlamentares, no ano que vem a prefeitura deverá ter em torno de 7 milhões de reais para investimentos. Esse recurso será aplicado na recuperação das ruas e também em serviços de drenagens.

fotos de Sena aqui no flickr oestadoacre.com