Sebrae e Prefeitura de Sena realizam mais dois cursos para empreendedores

Contando com o apoio da Prefeitura de Sena Madureira, o espaço Sebrae do município estará promovendo ainda neste mês de novembro mais dois cursos direcionados aos empreendedores individuais. Nesta semana as inscrições foram abertas e os interessados deverão procurar o espaço Sebrae, localizado na Rua Padre Egídio, próximo à escola Chapeuzinho Vermelho para preencherem suas fichas e participarem da iniciativa.

Os cursos de “Atendimento ao cliente” e “como vender mais e melhor” irão acontecer nos dias 25,26,27,28 e 29 deste mês no auditório da secretaria municipal de educação com inicio às 18:30 horas e término às 22 horas. “Trata-se de mais uma oportunidade ímpar para os empreendedores individuais já que serão repassadas informações importantes. por isso, estendemos o convite a todos. Na oportunidade, agradecemos o apoio dado pelo prefeito Mano Rufino nessa empreitada”, comentou Adjerbisson Costa Mendonça, gerente do espaço Sebrae em Sena Madureira.

Neste ano, com o apoio da prefeitura já foram realizadas outras oficinas no município. “É importante o morador ter o seu próprio negócio. No entanto, mantê-lo em funcionamento é mais importante ainda, por isso, estamos buscando as parcerias certas para que mais pessoas sejam contempladas com esses cursos e oficinas”, destacou o prefeito Mano Rufino.

Ao final dos cursos “Atendimento ao cliente” e “como vender mais e melhor”, os participantes receberão certificados.

[a informação é da psm]