Presente de Natal: governo Tião cede asfalto para prefeitura recuperar ruas de Sena

Num encontro do governador Tião Viana com o prefeito Mano Rufino e o secretário de Produção, Jairo Cassiano, ficou decidido que o município será contemplado pelo Governo do Estado com insumos para a recuperação das principais vias urbanas de Sena Madureira.

Asfalto (300 ton de EMULSÃO ASFÁLTICA RR 2C) e 600 ton de brita são os dois principais itens que a prefeitura receberá nas próximas horas. Uma operação de final de ano começa a ser programada pela administração Mano já a partir desta terça-feira.

-É com alegria que rebemos a informação do governador Tião Viana, que está ajudando mais uma vez a nossa cidade. Vamos começar ainda esta semana a melhorar as ruas do município – disse o prefeito Mano.

O secretário Jairo Cassiano, que estava presente ao encontro, disse que a cidade está precisando consertar suas ruas.

-Amanhã mesmo já vamos ajudar a prefeitura e o prefeito Mano a fazer as coisas que precisam ser feitas. Teremos um final de ano bem melhor no nosso município – disse Jairo.

Em tempo:  a prefeitura deve chamar de ‘Operação Natal’ ou ‘Operação Fim de Ano’ as ações que serão levadas a cabo na recuperação das ruas de Sena.

Fotos de Sena aqui no flickr oestadoacre.com