Política: ‘Jacaré’ está de volta ao lago da Frente Popular

O senador Jorge Viana (PT), usou sua página no Facebook nesta terça-feira, 7, para comentar o retorno do ex-deputado federal Fernando Melo à Frente Popular, uma articulação feita pelo governador Tião Viana. “Não faço nenhum juízo sobre o seu tempo afastado da gente, mas lamento esse tempo e fico contente pela atitude do Tião de criar as condições para que o Fernando (Jacaré) possa estar de volta pra nos ajudar a levar em frente essa batalha pelo nosso Acre”, disse o senador. Abaixo, a íntegra da postagem:

BOA NOTÍCIA PRO PT E FPA: FERNANDO ESTÁ COM A GENTE 

Conversando com o Tião semana passada, ele me deu uma boa notícia: estava conversando com o Fernando Melo e existia a possibilidade dele voltar a nos ajudar na política. Tô muito contente porque deu certo. O Fernando nos ajuda há muito tempo.

Começamos juntos na prefeitura, quando eu era prefeito. Tempos difíceis e ele deu conta do recado. Depois, no governo, ele atuou como secretário e daí foi um pulo para um mandato na Assembleia e outro na Câmara Federal.

Sempre gostei muito do Fernando. Ele foi meu contemporâneo no Grupo Escolar. Nossos pais são compadres e sempre se gostaram muito. Lamentei muito quando a gente começou a conversar menos. O certo é que ele tentou, com as razões dele, dar a contribuição na política de outra maneira saindo do PT, o que foi uma pena.

Não faço nenhum juízo sobre o seu tempo afastado da gente, mas lamento esse tempo e fico contente pela atitude do Tião de criar as condições para que o Fernando possa estar de volta pra nos ajudar a levar em frente essa batalha pelo nosso Acre. Ele sempre foi um gestor competente, bom parlamentar e um extraordinário militante. Por isso acho que é uma boa notícia pro PT e pra Frente Popular, o Fernando está com a gente.

Daqui Fernando, mando meu abraço. 

Com amizade,

 JV’