Deputada federal promete recursos para Sena (bem menos do que diziam outdoors)

Depois de ser chamada de ‘mentirosa’ (vídeo abaixo) pelo prefeito Mano Rufino no final do ano passado (quando espalhou pelos quatro cantos da cidade placas dizendo haver destinado vários milhões para o município, a deputada federal e pastora Antônia Lúcia visitou o seu desafeto nesta quinta. Ela foi dizer que vai destinar recursos  da ordem de 1,5 milhão (bem menos do que diziam as placas) para a construção de um complexo poliesportivo.

O prefeito Mano agradeceu à parlamentar e disse que assim que os recursos estiveram certos vai pedir à Associação dos Prefeitos (Amac) para ajudar a prefeitura com o projeto da obra ainda imaginária. Se os recursos forem mesmo liberados,  a região que será contemplada será a Pista, Vitória e adjacências. ‘Estamos buscando o apoio da AMAC em relação a esse projeto. O importante é que estamos com todas as certidões da prefeitura em dias, podendo acessar o recurso’

A parlamentar jogou a responsabilidade pela liberação dos recursos para a Caixa Econômica Federal: ‘O acesso a esse recurso depende da caixa econômica liberar a ordem e a prefeitura apresentar o projeto’.

[com inform da psm]