Rotatória da entrada de Sena está sendo recuperada

Contando com o apoio do governo do estado, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando um trabalho de melhoramento na rotatória localizada na entrada da cidade, próximo a ponte metálica José Nogueira Sobrinho.

O local se encontrava de difícil acesso, sendo que a situação se agravava mais ainda em dias de chuvas, comprometendo a passagem de veículos e pedestres. Nesta semana, o prefeito Mano Rufino (PR) manteve uma conversa com representantes do Deracre solicitando o asfalto para o trecho.

A prefeitura realizou o serviço de base e demais procedimentos. Na tarde desta sexta-feira (7), o asfalto começou a ser colocado no local.

O prefeito Mano Rufino agradeceu a atenção dada pelo governo e disse que quem ganha, com isso, é a comunidade. “Graças a Deus estamos conseguindo resolver essa situação aqui na rotatória para facilitar o acesso. Trabalho dessa mesma natureza ocorrerá também na outra rotatória, próximo a entrada do bairro Eugênio Areal. O fato é que o trabalho não vai parar”, garantiu.

O secretário municipal de obras, Jairo Cassiano, adiantou que na próxima semana será deflagrada uma operação emergencial nas ruas de Sena Madureira.

O prefeito ratificou, ainda, que o município está adquirindo 500 toneladas de asfalto para serem empregadas nessa intervenção.

[psm]