Eleições 2014: PTN declara apoio à candidatura de Perpétua

A pré-candidata ao Senado, deputada Perpétua Almeida (PC do B), se reuniu no final da tarde deste sábado, 8, com a direção municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Cruzeiro do Sul, que declarou total apoio a candidatura da comunista.

Com o apoio dos Trabalhistas, Perpétua ganha um grande aliado: Josa da Farmácia, que nos últimos anos vem se consolidando como uma liderança política importante no Juruá.

Durante a reunião Josa da Farmácia disse que seu partido escolheu apoiar Perpétua por gratidão a todas as lutas que ela tem enfrentado em defesa do povo do Acre.

“A deputada Perpetua tem um mandato que orgulha homens e mulheres, um mandato pé no chão e está mais preparada para representar o Acre no Senado. A fama dela é de quem sempre brigou pelo Acre. Fiquei feliz pela escolha da deputada como nossa pré-candidata”, disse.

Perpétua está em Cruzeiro do Sul, onde na noite deste sábado, 8, recebe o Prêmio de Mulher nota 10, conferido pela Câmara de Vereadores.

A parlamentar aproveitou a oportunidade para visitar lideranças populares e representantes dos partidos da Frente Popular.

“Quero que nossa chapa tenha partidos e lideranças que represente os diversos setores do nosso Estado, isto fortalece a democracia e a representação da sociedade”, declarou Perpétua. (Assessoria)