É isso mesmo! Quem não quiser defender o governo que saia do governo

 

J R Braña B. 

 

Não tem nada de excesso a mensagem enviada do celular do governador Tião Viana ao primeiro escalão do governo, que não foi em peso para o evento do Teatrão de quarta à noite.

msg

O que tem de estranho é o primeiro escalão em peso não ter feito um esforço para abarrotar de gente o Teatrão em defesa da Constituição e da Democracia.

Não é a primeira vez que isso acontece.

Quantos foram ao Palácio na sexta no final da tarde?

Aliás, são poucos os integrantes do primeiro escalão do governo do Acre que estão pondo a cara para impedir que as forças de direita tomem de assalto o poder central.

Contam-se nos dedos os que estão na linha de frente.

Secretários e cargos comissionados deveriam ter a dignidade de pedir para sair se não estão 100% com o governo.

Porque é muito bom ficar no cargo ganhando um salário que todos gostariam de ganhar no fim do mês e, na hora do debate com os adversários, se escondem.

O governo do Acre tem um percentual de pessoas assim: desde secretários, como não deixa mentir a mensagem – até a raia mais miúda que é beneficiada com a tal das CECs da vida.

Os que pensam esses que só querem usufruir do governo?

Que ninguém percebe?

Pois é: o governo tomou uma atitude correta e, vou dizer, achei muito bom que a mensagem do celular do governador tenha chegado ao conhecimento público.

Tenha vazado.

Só assim os espertinhos e oportunistas que se aproveitam do governo abraçados em cargos com altos salários poderão ser cobrados.

Pra mim deveriam ser chamados à atenção (já foram, agora).

E demitidos.

gilberto carvalho

Mensagem aos secretários que ficaram em casa vendo o BigBrother

msg 1msg2