Minoru é o melhor reitor da história da Ufac, pero….

…Sim, Minoru Kimpara mudou a cara física (e o conteúdo também) da nossa Universidade pública…ponto.

Ontem ele assinou ficha de filiação na Rede, o partido da Marina (quantas vezes a Marina já mudou de partido?…eu perdi as contas) e deve ser mais um candidato ao senado.

Não resta dúvidas de que Minoru é um nome qualificado para representar o Acre, porém, já começa repetindo o discurso, digamos, cínico de sua guia Marina (de falsa neutralidade…).

Minoru fala em ‘não entrar na polarização’ (PT contra a direita)…a mesma coisa que Marina dizia no primeiro turno da campanha presidencial passada…No segundo turno a neutralidade e equidade de Marina penderam para onde? A foto abaixo responde:

Marina e Aécio, juntos pelo BraZil….Que coisa linda!

Minoru, não entra nessa de neutralidade, de não tomar partido e de não ter uma ideia original…no Brasil do caos de hoje, que Aécio e Marina ajudaram a construir, pois estiveram juntos (pelo BraZil) na ruptura da democracia quando apoiaram o golpe contra a presidenta constitucional Dilma Rousseff, não há espaço para posições blablarínicas…

Se você, Minoru, insistir nisso (assumir o comportamento blablarínico), as urnas vão te mostrar que escolhestes o caminho da derrota.

Mesmo assim, boa sorte…

Você teria (e tem) condições de ser um excelente representante do Acre no Congresso Nacional.

——-

PS: Marina agora reclama de falta de grana para a campanha…claro, a Natura e o Itaú (o banco também?) caíram fora.

J R Braña B.

——-

Antes publicamos…: