Bairro 6 de Agosto: 107 anos de história

No final de semana o bairro 6 de Agosto pôde comemorar seus 107 anos de criação com ruas melhor cuidades depois das intervenções que a Prefeitura de Rio Branco realizou naquela região varrendo e garantindo obras de recuperação nas vias públicas, consertos de vazamento na rede de água e muitos outros serviços.

Já no ábado, o prefeito Raimundo Angelim fez a abertura oficial  das atividades que festejaram o aniversário da 6 de Agosto. “É com muita honra que estamos aqui nesta manhã, em um dos bairros mais tradicionais da nossa Rio Branco”, disse o prefeito.

No dia anterior, sexta-feira, os moradores do bairro puderam participar da  Feira de Saúde, que  é um conjunto de ações de prevenção,  consultas e exames laboratoriais e prestação de serviços ligados ao desenvolvimento social e cidadania, como a atualização do cadastro no programa Bolsa Família. Enfermeiros, pediatras, clínicos-gerais e ginecologistas  realizaram as consultas.

Os pacientes receberam inclusive prescrição de remédio e puderam pegar os medicamentos na farmácia da feira ou do centro de saúde. No sábado também se comemorou 109 anos do Início da Revolução Acreana.

Sair da versão mobile