PF prende grupo que levava mais de 8kg de cocaína

Segundo a Polícia Federal, as diligências tiveram início na manhã de quinta-feira (6) a partir de uma denúncia anônima. A abordagem foi realizada no Posto de Fiscalização da Receita Estadual, na divisa entre Acre e Amazonas, no município de Cruzeiro do Sul.

Dois dos acusados saíram com a droga de Mâncio Lima em uma motocicleta em direção ao município de Guajará, localizado há 16 quilômetros do posto fiscal. Os outros dois envolvidos estavam em outra moto verificando se não havia a presença de barreiras policiais no percurso.

De acordo com o delegado José Roberto Peres, chefe da Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, o flagrante é resultado do esforço dos policiais e da colaboração da sociedade que considera imprescindível no combate ao tráfico e outros ilícitos.

Os trabalhos de vigilância e fiscalização têm aumentado em portos, aeroportos e rodovias da Região do Juruá, que continua sendo uma das grandes rotas internacionais do tráfico de drogas. Nos últimos três meses, cerca de 60 quilos de droga foram apreendidos pela Polícia Federal em Cruzeiro do Sul.

Sair da versão mobile