GOL promete retomar voos para o Acre (vamos ver se dessa vez com melhores serviços e preços)

O senador Jorge Viana recebeu a confirmação da direção nacional da Gol Linhas Aéreas de que o voo direto Rio Branco/Brasília será retomado no próximo dia primeiro de junho. O parlamentar havia feito a reivindicação, da tribuna do Senado, para que a empresa retomasse os voos. Ele também encaminhou reivindicação formal à direção da empresa.

Tão logo recebeu a comunicação, Jorge Viana comunicou a decisão ao governador Tião Viana.

Segundo ele, a empresa garantiu pelo menos cinco voos semanais noturnos para o Estado. “Nesses voos, cerca de 35% dos assentos serão destinados às passagens promocionais”, disse Viana. Trata-se de passagens compradas com antecedência.

O retorno do voo direto da Gol Rio Branco/Brasília não significa, destaca Jorge Viana, que o Estado deixará de buscar outras empresas para operarem na rota acreana.

Da redação

A Empresa GOL é useira e vezeira em tripudiar com os consumidores do Acre. Espera-se que desta vez a empresa, que cobra tarifas para o Acre absurdas (superiores a tarifas internacionais) preste um melhor serviço. Mas solução do problema passa pelo fortalecimento das empresas regionais.

 

 

 

Sair da versão mobile