Governo quer área próxima ao Terminal mais agradável e bonita

O governador Tião Viana e o secretário do Planejamento, Márcio Veríssimo, apresentaram nesta sexta-feira, 25, em vários ministérios e órgãos federais diversos projetos contendo obras e ações que se destinam a melhorar a qualidade de vida da população acreana.

Os projetos foram apresentados e discutidos pelo governador e o secretário diretamente com os ministros e secretários-executivos dos ministérios das Relações Institucionais, das Cidades, do Turismo e do Trabalho e Emprego.

Além disso, Tião Viana e Márcio Veríssimo trataram com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), general Jorge Fraxe, dos últimos detalhes da parceria do órgão com o governo estadual para a conclusão, este ano, da pavimentação da rodovia federal BR-364, de Rio Branco a Cruzeiro do Sul, cujo tráfego foi perenizado a partir deste ano.

“Foi um resultado muito positivo porque tivemos a solidariedade da ministra Ideli Salvatti com o início das obras de revitalização daquela área próxima ao Terminal Urbano de Rio Branco. Insistimos na liberação imediata dos recursos da recuperação da rodovia que liga Rio Branco a Porto Acre”, assinalou o governador. Márcio Veríssimo previu o início da obras de revitalização da área pública para até o final deste ano.

Sair da versão mobile