Prefeito de Sena confirma seis mortes na BR-364

Subiu para seis o número de mortes motivadas por um trágico acidente na BR-364, no km 54, sentido Sena – Capital. Um taxi parati e um veículo particular corsa colidiram. No taxi, morreram o motorista e uma funcionária do INCRA de Sena..

No outro veículo que levava para Rio Branco quatro pessoas, todas morreram, aumentando para seis o total. Os corpos das vítimas foram trasladados para o IML, na capital. As outras vítimas que sofreram ferimentos estão sendo atendidas no hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira.

Já se sabe o nome de duas vítimas fatais: o taxista Erciley e a funcionária do INCRA Goreth D’ávila. As quatro pessoas de FEijó que viajavam no Corsa (família de Feijó que morava em Rio Branco) ainda não se sabe os seu nomes, mas informações dizem tratar-se da família do ex-vereador Deusimar.

O prefeito de Sena, Nilson Areal, esteve no local da tragédia e confirmou a oestadoacre.com seis o número de vítimas fatais.

-Estou chegando do local do acidente agora. Infelizmente foram seis pessoas. Duas de Sena e quatro de Feijó – disse o prefeito.

Aumentou o fluxo de curiosos no hospital de Sena nesta noite de domingo atrás de informações.  A polícia isolou a quadra que dá acesso ao hospital.

[Fotos de Celular enviadas para oestadoacre.com]

Ampliando as informações a qualquer momento.

Outras fotos:

Sair da versão mobile