Eleições na capital: Marcus Alexandre fala a empresários

Lideranças empresariais ligadas à Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) e sindicatos associados promoveram um encontro entre empresários e o candidato a prefeito de Rio Branco pela Frente Popular, Marcus Alexandre. O evento, realizado no Buffet Afa Jardim, no bairro do Ipase, contou com a presença do governador Tião Viana,  do vice-governador,  César Messias; do prefeito Raimundo Angelim  e do senador Jorge Viana. Pelo menos 300 pessoas participaram do encontro e puderam conhecer melhor as propostas de Marcus Alexandre para administrar a capital do Acre pelos próximos quatro anos.

“O Marcus Alexandre se transformou no novo e nas boas mudanças que Rio Branco precisa”, disse o senador Jorge Viana ao alertar os empresários para as propostas inexequíveis da oposição. “É uma nova liderança que está nascendo e esta é a oportunidade de fazer Rio Branco avançar”, completou o parlamentar. “Poucas vezes na história de Rio Branco tivemos uma oportunidade de ter uma pessoa que reúne tantas qualidades para ser prefeito quanto Marcus Alexandre”, afirmou o governador Tião Viana. De seu lado, o prefeito Raimundo Angelim também pediu atenção quanto ao momento político-eleitoral de Rio Branco, que pode ser vítima de grupos atrasados e reacionários. “Rio Branco não é mais o quintal da Amazônia, não está mais nas páginas policiais”, disse o prefeito.

Marcus Alexandre fez um breve relato sobre o trabalho de campanha e reafirmou seu compromisso de, em parceria com os governos federal e estadual, seguir construindo um ambiente favorável aos negócios em Rio Branco, sempre com ética e dentro da legalidade e da sustentabilidade socioambiental.

Sair da versão mobile