Sena-BR-364: Táxi capota com grávida a bordo

Na manhã desta quarta-feira (12) o capotamento de um veículo foi registrado na Br-364, sentido Manoel Urbano/Sena Madureira, próximo à ponte do rio Caeté,. O táxi, dirigido por Manoel Ferreira Silva, 33, transportava cinco passageiros, entre eles uma mulher grávida e um menino de seis anos de idade.

Segundo informações, o taxista teria tentado desviar um outro veiculo que trafegava no mesmo sentido, ocasionando o capotamento. Quatro pessoas deram entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira: Manoel Ferreira (motorista), o agente de saúde Moisés Santos Verçosa, 43, sua esposa Maria de Fátima Bonifácio da Silva, 33 anos, que está no quinto mês de gravidez e o filho do casal que tem seis anos de idade.

Os passageiros tiveram ferimentos não graves. A grávida Maria de Fátima Bonifácio da Silva sofreu um corte na cabeça. No entanto, segundo o médico Rodrigo que a atendeu, ela e a criança estão fora de perigo.

O motorista do táxi recebeu atendimento e foi liberado em seguida. Os demais ficaram internados no hospital de Sena em observação.

-Foi tudo muito rápido. Agradecemos a Deus por estarmos vivos e contando a história – disse o agente de saúde Moisés Santos, que mora seringal Barracão Velho, zona rural de Manoel Urbano.


Join the Conversation