Vice de Sena: ‘Em 2013 não haverá concurso’

O vice-prefeito eleito de Sena Madureira disse nesta manhã que os limites de gastos da prefeitura do município estão no limite e que dificilmente haverá possibilidade de concurso no primeiro ano da gestão Mano Rufino. Hermano Filho deu a declaração em entrevista à Difusora da cidade. Segundo ele, só em 2014 é que o município terá condições de realizar uma seleção para compor o seu quadro de pessoal.

-Todos sabem que a casa está desarrumada. E que estamos fazendo um levantamento para saber a realidade das coisas. Queremos saber tudo sobre a  prefeitura. É como um pai de família que chega e quer saber onde estão os filhos, como estão vivendo e o que precisam. Em 2013 dificilmente  teremos condições de fazer concurso. Até porque estamos no limite  da Lei de Responsabilidade  fiscal – disse Hermano ao entrevistador Rivaldo Severo.

Hermano disse também que será um vice diferente.

[foto: Hermano (E) com o prefeito eleito Mano no dia da diplomação]

-Vou quebrar essa tradição de que vice não faz nada. Vou ajudar o Mano e vou ajudar a comunidade com o meu trabalho. Não consigo ficar sossegado. Tem gente que vive para ajudar apenas a sua família. Eu vivo para ajudar a comunidade – afirmou.

O vice, que tomará posse à zero-hora junto com Mano, disse que vai pedir paciência à comunidade de Sena Madureira.

-Temos que ser claros. Não vamos resolver todos os problemas da cidade em quatro anos. Por isso queremos um pouco de paciência da população – finalizou.

Sair da versão mobile