Prefeitura começa atuar na limpeza dos bairros de Sena

A prefeitura Secretaria de Serviços Urbanos do município (Semsur) deu inicio nesta quinta-feira (3) ao trabalho de limpeza no bairro Vila Militar. Pela parte da manhã, em função da chuva que atingiu o município, as ações foram interrompidas, mas retomadas no período da tarde.

Duas equipes participam das atividades (equipe das roçadeiras e equipe das enxadas), o que garante um serviço de melhor qualidade. Ao final desse primeiro momento, será feita a retirada dos entulhos.

Essa semana, a Semsur concluiu o serviço que estava sendo realizado no bairro Cidade, restando somente a remoção dos entulhos.

Operação limpeza

A partir da próxima semana será desencadeada a operação limpeza nos bairros de Sena Madureira. Com isso, as atividades serão intensificadas cada vez mais. A operação envolverá capina, roçagem, retirada de entulhos, desobstrução de valas e a coleta do lixo domiciliar. “Ainda estamos trabalhando a estrutura da Semsur e de outras secretarias, mas os trabalhos essenciais precisam continuar”, destacou o prefeito Mano Rufino.

Sair da versão mobile