Distensão: deputada oposicionista visita Mano Rufino em seu gabinete

Neste sábado,5, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino recebeu em seu gabinete a deputada estadual Marileide Serafim para uma conversa que teve como foco principal o desenvolvimento do município. Durante a campanha de 2012, Marileide Serafim apoiou seu irmão Mazinho Serafim que foi candidato a prefeito pelo PMDB. Passado o período das eleições, a deputada resolveu manter esse encontro com o novo prefeito da cidade a quem garantiu apoio no que for possível.

“Se o Mano hoje é prefeito de Sena Madureira é porque Deus tem um plano para essa cidade. Eu não tenho nada contra o Mano. Ele é o prefeito de Sena e merece respeito, consideração e oração para que possa vencer os desafios”, enfatizou.

Ela disse também que como deputada estadual poderá ajudar o município fazendo reivindicações junto ao governo do estado. “Continuaremos fazendo as intermediações para que o governo do estado volte o olhar para Sena Madureira. Neste momento, todos nós precisamos dar as mãos e pensar num futuro melhor para nossa comunidade”, encerrou.  

Mano Rufino: “Sena Madureira precisa de união, paz e muito trabalho”

Demonstrando satisfação com o visita recebida, Mano salientou que desde a confirmação de sua vitória vem pregando a união, paz e o trabalho para que a população tenha dias melhores. “Não importa se o parlamentar é da oposição ou da situação. A campanha já passou, agora precisamos encontrar maneiras de transformar nossa cidade. A ajuda da deputada Marileide será muito bem vinda. Sozinho não irei conseguir, mas com o apoio político dos parlamentares iremos fazer um belo trabalho”, projetou.

Sair da versão mobile