Jairo, sec de Produção: ‘Queremos fortalecer o setor produtivo de sena’

Atendendo recomendação do prefeito Mano Rufino, o secretário de Produção Jairo Cassiano, deu inicio ao planejamento de ações para o ano 2013 referente a sua pasta. Em entrevista à imprensa, Cassiano disse que pretende desempenhar um trabalho amplo, com ênfase para a elaboração de projetos voltados ao setor rural.

Segundo ele, um levantamento já foi iniciado focalizando eixos fundamentais nesta área: Mecanização rural, Casas de Farinha, Pecuária, criação de peixes, entre outros. “Nossa meta vai além de garantir o transporte da produção dos colonos. Queremos encontrar alternativas para fortalecer esse setor cada vez mais”, comentou.

Cassiano disse, por fim, que buscará as informações necessárias junto às agências bancárias para no que tange as linhas de créditos para os produtores rurais. “Muitas vezes os recursos voltam por falta de projetos ou por falta de informações. Temos um desafio grande pela frente, mas estamos prontos para ajudar no que for possível”, frisou.

O novo secretário de Produção de Sena Madureira já foi vereador, vice-prefeito da cidade e na reta final de 2012 assumiu por 17 dias o cargo de prefeito da terceira cidade do Acre.

Sair da versão mobile