Economia: família Nunes continua investindo e gerando empregos em Sena

A família Nunes, do empresário João Nunes Duduca, continua valorizando sua cidade e apostando em negócios ainda pouco conhecidos do público local. Com investimentos que superam os R$ 120 mil, a Jota Impressão, a nova firma do grupo familiar, acaba de inaugurar um dos mais completos serviços de impressão digital do Estado.

Somente a máquina de Plotter, que serve para imprimir em recorte de alta resolução, importada da China, via empresa do Paraná, custou  mais de U$ 30 mil (mais de R$60 mil). Além disso, a Jota Impressão, que leva o nome do filho do empresário Duduca, agrega valor ao empreendimento oferecendo à clientela da cidade serviços de cópia (coloridas, inclusive), carimbos, recargas de tonners e cartuchos, encadernação/plastificação, crachás, faixadas, banners, adesivos, convites, cartão de visita, perfurados e outros…

A Jota Impressão está instalada na Galeria Sena, outro empreendimento da família Nunes, no centro do município. O centro comercial reúne escritórios, cartório, empresa no ramo de regularização de imóvel, consultório médico, contadores, lojas de roupas, loteria e até bancos.

A nova empresa, que já contratou cinco novos funcionários, se junta ao negócio da família Nunes, que ainda tem restaurante, panificadora, vendas de gás/água, e dois postos de combustíveis. A próxima aposta da família empreendedora deve ser a  instalação de uma mega lanchonete, com padrões de alto nível, no centro de Sena Madureira.

No total, o grupo Nunes emprega mais de 60 pessoas.

Empresária Lúcia, esposa do empresário Duduca.

Sair da versão mobile