Leuda e Valéria passam bem e vão mudar de hospital (Pe. Paolino melhora)

Leuda Mendes e sua amiga Valéria, que foram acidentadas no sábado na BR-364 quando viajavam de Sena para a capital, evoluíram no seu quadro clínico e melhoraram nas últimas horas, informou o ex-prefeito Nilson Areal, que é esposo de Leuda.
Ainda neste domingo Leuda e Valéria vão ser transferidas para o hospital Santa Juliana. A decisão de ficarem às primeiras 20 horas no Pronto levou em conta, segundo Nilson, as condições de atendimento da unidade de saúde, que tem os melhores equipamentos de emergência do Estado.

Leuda teve um braço, perna e tornozelo fraturados e Valéria levou uma forte pancada na cabeça. As duas foram submetidas a cirurgia.

O terceiro passageiro do veículo de Leuda, que dirigia na hora do acidente, conhecido como EShow, passa bem. Ele não sofreu ferimentos.

Pe. Paolino

O padre está internado no hospital Santa Juliana e, segundo as informações colhidas por oestadoacre.com seu quadro evoluiu positivamente nas últimas horas. No sábado, Paolino teve complicações quando sua pressão (PA) alterou  (princípio de AVC) e ficou um tempo sem conseguir falar. Neste momento ele já conhece falar normalmente.

Nesta manhã, o ex-prefeito de Sena, Nilson Areal, que está com a mulher internada devido a um acidente na BR-364, visitou Pe. Paolino no Santa Juliana e confirmou a melhora de saúde do vigário.

Sair da versão mobile