Prefeito Marcus Alexandre põe à disposição usina de asfalto para ajudar Sena

A prefeitura de Sena Madureira poderá utilizar a estrutura da prefeitura de capital para fazer o processo de usinagem de asfalto para recuperar as ruas do município. O acordo foi selado em encontro entre o prefeito Mano Rufino e seu homólogo de Rio Branco, Marcus Alexandre.

Sena compra os insumos e o processo para produzir misturas asfálticas será feito com a ajuda da prefeitura parceira.

[foto ilustrativa de usina semelhante a que a prefeitura de Sena terá acesso em Rio Branco para usinar asfalto para o município]

Com problemas graves nas ruas do município de Sena, o prefeito Mano, sozinho e sem ajuda, não tem condições de começar um processo de recuperação completa das vias da cidade. Hoje a maior reclamação em Sena são as condições precárias das ruas do centro e dos bairros.

Com menos de dois meses no cargo, Mano começou uma operação de limpeza na cidade. A intenção é avançar na melhoria das ruas assim que cesse o período de chuva, que impede um trabalho mais efetivo e que dure.

A busca de ajuda na prefeitura de Rio Branco foi um dos caminhos encontrado por Mano nesse começo de mandato.

O prefeito Mano estava acompanhado no encontro com Marcus Alexandre do seu secretário de produção, Jairo Cassiano, amigo pessoal do prefeito da capital.

Sair da versão mobile