Semsur quer recuperar Feira de Sena (Banheiro público deve ser recuperado)

Tão logo assumiu a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), o secretário João do Arco-íris foi convidado pelos feirantes de Sena Madureira e comerciantes da região da feira para uma reunião. A meta foi tratar sobre a reabertura do banheiro público que há meses se encontra sem funcionar.

Os feirantes reclamaram das dificuldades encontradas no presente momento, reivindicando uma providência em relação ao caso. De acordo com João do Arco-íris, a prefeitura não está inerte diante da situação. Uma das primeiras providências tomadas foi fazer um levantamento dos materiais necessários para recuperar o local. “O fato é que o banheiro público está bastante danificado, com vasos sanitários quebrados, entre outros problemas. Nos próximos dias esses materiais serão adquiridos para a reforma total do banheiro”, salientou.

O secretário adiantou que é intenção da prefeitura reabrir o banheiro até o final do mês de março. “Só queremos mais um pouco da compreensão dos moradores e dizer que estamos cientes do problema, buscando uma solução. Reconhecemos que o banheiro público é de grande utilidade”, comentou.  

Quando estiver em funcionamento, a prefeitura designará servidores para o local com a meta de evitar sua depredação.

Sair da versão mobile