Procon renova parceria com prefeitura de Sena

Estreitar relações com as instituições do interior é uma política presente no Governo do Estado. Com este objetivo o Procon/Ac enviou esta semana uma equipe até o município de Sena Madureira para verificar as condições locais e definir as melhorias que serão inclusas no convênio que será firmado entre os órgãos.

procon_senaA prefeitura de Sena através do vice-prefeito Hermano Filho, se comprometeu a trocar todos os computadores e equipamentos. Será feita ainda uma capacitação dos funcionários em Rio Branco, que durante três dias vão ficar em contato direto com atendentes do Procon na Oca e sendo orientados pela equipe da sede.

[assista vídeo com a coord do Procon e o vice-prefeito de Sena]

A renovação do convênio será assinada em abril e contará também com a equipe do Procon/Ac para uma fiscalização educativa, instruindo o fornecedor e os estabelecimentos de acordo com a regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Com o apoio técnico feito, o órgão vai se modernizar para atender a demanda da população, que assim como Rio Branco tem como maior reclamação os serviços prestados pela Eletroacre.