Última de Sena: dois vereadores vão retirar assinatura de CPI contra Jairo Cassiano

Excluviso: dois vereadores devem se arrepender e retirar suas assinaturas da Comissão Parlamentar de Inquérito aprovada na Câmara de Vereadores de Sena Madureira com vistas a apurar supostas irregularidades nos 17 dias de administração do ex-vice-prefeito – e ex-prefeito – Jairo Cassiano.

Segundo as informações chegadas a oestadoacre.com (e ainda não confirmadas), os vereadores Cleiton Machado (PT) e Alípio (PMDB) devem retirar seus apoios e inviabilizar os trabalhos da comissão. O PT e sua direção regional são contrários à CPI contra Jairo e teriam pedido, em vão, a seu vereador (que virou presidente da comissão) que não apoiasse o pleito da oposição à Frente Popular no município..

foto arquivo (sessão na câmara de vereadores de Sena)

Também uma  conversa de um emissário do vereador Adalberto Brito, PDT, com Jairo Cassiano, também PDT, aconteceu nas últimas horas. Os dois são ferrenhos adversários dentro do mesmo partido. Não se sabe o teor da conversa, mas uma fonte contou a oestadoacre.com que Jairo teria mostrado documentos reveladores a este mesmo emissário.

A conferir o futuro da CPI e a retirada das assinaturas nas próximas horas dos vereadores Cleiton e Alípio.

Sair da versão mobile