Luz Para Todos: Sena será a cidade mais beneficiada em 2013

O responsável pelo Comitê Gestor do Luz para Todos no Acre, Alberto Fernandes, disse que de todas as cidades acreanas, Sena Madureira é a que terá a maior demanda de ações em 2013, onde mais de 800 ligações de energia deverão ser feitas. “É uma determinação do governo do estado que sejam feitos todos os esforços para atender o mais rápido possível a questão do Luz para Todos. Sena é a maior demanda do estado. Essa integração entre Prefeitura, Deracre e Governo do Estado é muito importante. Estamos aqui discutindo os problemas e acertando os detalhes finais”, mencionou.

O ex-prefeito Nilson Areal, coordenador do Luz para Todos em Sena, lembrou que neste ano será formada também uma equipe móvel para atender os moradores que ainda aguardam o benefício. “Este ano teremos uma programação definida de ramais e de energia. Essa equipe móvel será para sanar algumas dificuldades. As vezes o ramal já passou e tem energia, mas alguém fez uma casa nova, passou a morar recentemente no local e não foi contemplado. A equipe fará esse diagnóstico e tomará as medidas necessárias”, garantiu.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Sena Madureira, De Jesus, considerou proveitosa a iniciativa. “Como representante do homem do campo estamos confiantes nesse projeto. Esse tipo de reunião é importante porque podemos tirar nossas dúvidas e também fazer as cobranças”, complementou.

Sair da versão mobile