Prefeitura de Sena promete começar tapar buracos nos próximos dias

O prefeito de Sena Madureira manteve na manhã desta segunda-feira  uma reunião com o secretário municipal de obras, Adevaldo Rodrigues, o ‘Dé’ e equipe tratando sobre a Operação Tapa-buracos que deverá ser iniciada nos próximos dias nas ruas da cidade. Mano adiantou que já foi aberto o processo de licitação com a finalidade de adquirir todo o material que será empregado no recapeamento das Ruas. “Iremos trabalhar inicialmente com o asfalto frio, buscando dar uma resposta à população sobre o problema da infraestrutura no município”, adiantou.

Mano Rufino disse também que o planejamento da Prefeitura é para que haja manutenção contínua dos locais que receberam a recuperação. “Nossa meta é realizar um trabalho permanente. Não dará para contemplar todos os locais nesse primeiro momento, mas a meta é que seja feito um serviço de qualidade e duradouro”, comentou.

Na manhã de hoje uma equipe da secretaria de obras começou um trabalho na Avenida Avelino Chaves que será contemplada com a Operação Tapa-buracos. Além da Avelino Chaves, outros locais também serão revestidos com o asfalto frio.

Sair da versão mobile